Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Colcha em Tear de pregos


Esta colcha de casal está pronta há pelo menos dois anos...nunca havia usado ,nem tinha arrematado.
Foi o último trabalho que compartilhei com minha mãe e ela tinha ficado de arrematar para mim.
Nesta  fim de semana ,sonhei com ela e ela estava arrematando a colcha.Dizia que eu não devia deixar nada sem arremate.Acordei e fui direto no maleiro ;estiquei na cama e meu quarto ficou bem mais alegre...e minha alma também.Resolvi compartilhar com vocês pois agora não tenho mais quem opine...





11 comentários:

  1. é lindo o trabalho> adoro!!!!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDA ESSA COLCHA ELIETE. JÁ FIZ UMA PARECIDA SÓ QUE OS QUADRADOS EU FIZ NA MÁQUINA E ARREMATEI NA MÃO.MESMO NA MÁQUINA DEU UM TRABALHÃO, IMAGINO NA MÃO.TÁ DE PARABÉNS PELO SEU BLOG, JÁ VOU TE SEGUINDO, PARA NÃO TE PERDER DE VISTA.VENHA ME VISITAR TAMBÉM, MEU BLOG É patybomjardim.blogspot .com
    BEIJOS PATY

    ResponderExcluir
  3. nossa muito linda sua colcha de tear de prego
    eu tbm faço ter, mais só cachicol e toca, bj

    ResponderExcluir
  4. Olá! Lindo de mais esta colcha colorida feita no tear. Parabena!
    Você aceita encomendas?
    Abç
    Gi ( gisele.follador@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAAAAAAAA

    AINDA FAREI UMA.....BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii!!!! sempre tive vontade de ter uma colcha dessas,quem sabe um dia consiga fazer...parabéns! bjinhos.Ah! o cachecol do Vitor ficou uma graça,também difícil alguma coisa não ficar linda nele hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliete,

    Também faço mantas no tear, mas com uma só cor.Qdo vc emendou um no outro as cores não se misturaram?Qdo se entrelaça os fios que ficarm nos pregos?Ou vc fez de outro jeito?Será que vc poderia me explicar?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Margit,
      Obrigada pela visita!!!
      As cores só misturam na hora de tecer as emendas;fica tipo uma trancinha mista.Qualquer dúvida deixe seu contato pois no seu perfil não há.Bjs Eliete

      Excluir
  8. Olá Eliete!

    Adorei sua colcha...estou fazendo uma alías faltam apenas uns 20 quadrados de 18 X 18 cm mas eu não consigo emendar os meios fica um buraco. Os lados e laterais fiz em crochê alternando as argolas direita e esquerda, mas os meios...o pessoal aqui em casa disse que esta horrível, mas não está vou terminar e fazer a doação na igreja....eu estou fazendo os quadrados para terminar com restos de lã que tenho tá bem colorida. Vou deixar meu email ollivya2000@yahoo.com.br se puder me ajudar ficarei feliz. Sua colxha ficou linda, linda
    OLivia

    ResponderExcluir
  9. Cade o passo a passo ???????????????????????

    ResponderExcluir