Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 19 de dezembro de 2010

Recuperando móveis

             Hoje vou   postar o início da recuperação deste cestinho que deve ter uns 70 anos.Era de minha avó Emília.Ela me deu junto com um outra armário de cestaria,que antigamente serviam de móveis para quarto dos bebês.Ela também ganhou e os usava para guardar costuras,linhas,lãs e muitas outras coisas que adorava fazer.Saudades de vc "Biloca"(eu a chamava assim quando era pequena).

Ela já o havia pintado umas 3 vezes ...

Os pés estão mais detonados...vou achar um modo de arrumar!!!


Aqui se percebe bem vàrias cores.


Vista de dentro do cesto.Assim que eu terminar o "check-up" eu volto a postar.
Pretendo quardar nele meus trabahos com lã em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário