Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Náh...felicidades!!!

Hoje uma pessoa especial faz aniversário...nem tenho o que falar!!!Quem a conhece sabe como ela é;quem não conhece ...precisa conhecê-la.
Só posso dizer que te conhecer Náh,no momento em que aconteceu,foi decisivo em minha vida;fez com que eu voltasse a acreditar nas pessoas e lembrar que Deus existe!!!Muito obrigada!!!!!
(escrevi para vc...)

Há alguns (poucos) anos ,Deus chamou um anjo lá no céu e lhe disse:


-Desce à Terra e vai viver entre as pessoas.

-Porque,Senhor????Estou feliz aqui,tenho tudo!!!!

-Exatamente por isso,é que vc vai.Ensine às pessoas a se amarem mais,a se comunicar,a doar e compartilhar,e aqueça todos os corações daqueles que já o tem congelado pela vida!!!

O anjo respondeu:

_Mas como farei isso?? Como conseguirei que as pessoas olhem e me escutem???Ninguém na Terra quer "perder tempo" com o outro.

Deus disse:

-Vou te dar alguns poderes mágicos.

-E quais serão???voarei?poderei enriquecer fácil?viverei eternamente?

-Não ,meu anjo,você levará no olhar o brilho das estrelas,para que ilumine os caminhos escuros de quem está se sentindo perdido;levará em seu corpo pequeno a agilidade de se locomover entre os que são rejeitados;as mãos habilidosas para transformar aquilo que não serve a mais ninguém em arte;o sorriso maior que eu puder fazer,para acalmar o coração daquele que anseia por palavras de amor e alegria;e finalmente retirarei seu coração.

-Como Senhor???Sendo humana não poderei viver sem ele???Como farei???

-Simples-disse Ele-Você não precisará dele;e também ele é grande demais para caber em seu corpo miúdo;Fique tranquilo meu anjo;ele estará guardado dentro do MEU eternamente para quando voltares para junto de Mim, lhe devolver.

ah...você será uma mulher!!!Se chamará Náh...e terá até em seu nome uma agulha de crochê sobre o A.

O anjo desceu e viu que o mundo era ruim demais para se viver quando se é idoso.Direcionou sua vida à caridade,esquecendo-se até de si própria.Tarefa difícil para uma só.

Quando percebeu outras pessoas foram se juntando à ela com as mesmas idéias e determinação.

Um dia,conversando com Deus,pois todos os dias dava-LHE contas das tarefas prestadas,perguntou???
-Senhor,de onde vieram estas pessoas????Como chegaram até mim???

E Deus respondeu:

-Você não os reconhece minha filha???Elas são sua família de anjos que não suportaram viver sem ti aqui no céu e,pediram para irem ter contigo,mesmo sabendo de todo sofrimento e dificuldades que passariam.

-Acho que não mereço tanto Senhor!!!

-EU sei que vc merece e pode fazer da Terra um cantinho mais colorido e quentinho para se viver;mas nunca se esqueça de aproveitar SUA vida também pois se vc não estiver feliz e realizada,não terá muito para fazer por ninguém.

“A gente só dá aquilo que tem!”


2 comentários:

  1. nossa Eli, só vi hoje afff você me enfartou com esta mensagem lá na comunidade, brigaduuuu
    de todo meu coração
    sua eterna Brancanáh rssss
    te gosto bjusssssssss

    ResponderExcluir