Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olhar...



"Só o olhar de quem nos ama pode nos encorajar a sermos nós mesmos.

Olhares amorosos são olhares de devolução. Eles nos permitem mostrar a fragilidade sem que haja a imposição da vergonha.

Eu quero alcançar esse jeito de olhar o mundo, meu caro.

É a partir dele que serei capaz de viver a reconciliação que me coloca como instrumento de salvação no mundo.

E quero. Eu espero."



(Pe. Fábio de Melo - livro cartas entre amigos)

2 comentários:

  1. Oi Eliete!
    Conforme deixei na cmm Artesanato na TV, estou te seguindo, gsotei de suas artes.
    Parabéns!
    Vou ver este bolo de vinagre...
    Me visite e me siga tbm!!
    beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. "Só o olhar de quem nos ama pode nos encorajar a sermos nós mesmos."

    to te olhando, de longe mas to, viu?

    ResponderExcluir