Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiras doações 2011

Uma querida "Amiga vizinha" doou uma ENORME quantidade de lãs;obrigada Teresinha!!!!(orkut)








Também recebi outra doação da amiga Rita Matos ,que sempre está colaborando!!!!



 OBRIGADA AMIGAS!!!

Olá,se você olhar este post e resolver colaborar doando sobras de lã ou mesmo novelos (baratinhos) de lã.,como estes abaixo (R$2,00 cada),entre em contato comigo ;se estiver longe,escolha seu novelo e cor e compre por depósito bancário;outra opção é entrar em contato comigo,pegar meu endereço e comprar online e entregar para mim.Sempre damos um jeitinho quando queremos,né???Bjs


TENHO 4 PACOTES DE 5 NOVELOS CADA PARA VENDA.ENTRE EM CONTATO.
 

4 comentários:

  1. ola ^^
    entao, eu sou do jp, entao nao sei onde encontrar as agulhas ai no brasil, mas acredito que vc possa encontrar na amazon
    feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. que demais...legal ganhar linhas né...adorei...isso é amor pelo projeto..

    Salmos 121:1-2
    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

    oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o dia certo quando o
    amanhã faz cara de tarde demais,
    antes de ser agora e pra sempre.


    Aceite o doce das horas sem repreender
    os minutos que balançam os seus cabelos,
    que escapam das cortinas e tecem memórias
    com a alegria de um mundo inteiro.

    Alguma coisa entre você e você
    precisa dar muito mais que muito...
    muito mais que certo.

    (Priscila Rôde)

    ResponderExcluir
  4. Passei pra deixar meu carinho, já estou te seguindo.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns pelo capricho!!

    Visite meu blog:
    www.marileneronconi.blogspot.com

    Um bj e fique na Paz de Deus!! <^_^>

    ResponderExcluir