Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Recuperando móveis II

Olá pessoal,



 
   Nem sei se alguém olha os posts que coloco aqui,mas o importante é registrar o trabalho para que ,se algum dia alguém vier buscar algo novo,e se deparar com estes posts,possa inspirar-se neles.
   No início de Dezembro iniciei a restauração deste movel que pertenceu à minha avó Emília. 
veja como era antes .

Agora após a reforma...


FECHO DE ROSA DE LATA (REFRIGERANTE)



Gostou????


4 comentários:

  1. eu estou sempre aqui te visitando,queria ter um movel lindo desse,so nao sei se conseguiria fazer um trabalho tao belo.
    amo vc minha presidenta e te espero sabado no encontro das Tricoteira.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc que pensa que ninguém olha.
    Tô sempre por aqui fuçando... hehhehehe
    Ficou muito linda sua restauração!
    Bjo

    ResponderExcluir