Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saindo de casa...

Ontem resolvi passear com meu filho;levá-lo pela primeira vez ao cinema.Fiquei muito feliz por vê-lo tão encantado com este pequeno passo em sua vida:ir ao cinema pela primeira vez.Ele estava encantado;aquele encanto que a ente não se lembra mais como "funciona"...




Após  o cinema com pipocas,fomos caminhar e encontramos 3 rapazes tocando violino;ficamos ali parados ouvindo.Poucos param para ouvir,às vezes quase os atropelam,passam apressados sem ver...nem ouvir.Mas 3 jovens ali se expondo,tocando...vale a pena os 3.000 que roubam ,matam e cometem atrocidades.
Pensar que só com educação de qualidade e arte,poderíamos mudar o mundo!!!
E é claro que para "completar a noite fomos à livraria onde mostrei à ele muitos livros;ele adora quase tudo que eu gosto;não por influência ;acho que por afinidade.E ...claro comprei 1 livro.


"Quando Luciana se foi, Marcela pensou que seria o fim de sua vida. O desequilíbrio a levou a adotar medidas extremas. Frustrado o suicídio, encontrou no médico que a salvou uma nova razão para viver. Temendo o preconceito, Marcela esconde do jovem namorado a avassaladora paixão do passado. A partir daí, intrinca-se uma rede de omissões e subterfúgios para tentar conter a verdade, vendo em Luciana a arma com que o inimigo tramará sua derrota.
O passado, contudo, não pode ser apagado, e as experiências nele vividas ficam arraigadas na alma. Mais cedo ou mais tarde o universo desvenda segredos e ilusões, porque a verdade é o estado natural de todas as coisas. Presa ainda aos desenganos do mundo, Marcela não compreende a obra da natureza, que incessantemente trabalha para restabelecer o seu curso. Por mais que tente fugir ou se esconder, os rumos que a vida percorre chegam sempre ao mesmo ponto, onde ela se encontrará, inevitavelmente, de frente com a verdade."

Fechamos então esta noite com um sorvetão:




Agora é voltar à rotina e esperar pelo próximo passeio.




2 comentários:

  1. Esses momentos simples do dia a dia são tão especiais ! Adoro passear com minha filha ! Curta muito cada fase ...passa tão rápido ! Aquario, Orquida´rio , praia, brinquedos no shopping, parquinho, teatro , circo ...pequenos programas qie ficam na memória . Aproveite !

    ResponderExcluir
  2. oi querida que delicia sair com o filhão heim....bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir