Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 6 de fevereiro de 2011

UMA LINDA PARCERIA...

FRUTO DE UM TRABALHO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE.
CONHEÇAM A...

 Fazenda  Caixa Dágua


Uma antiga Caixa Dágua à margem da estrada de ferro, que servia para o reabastecimento das locomotivas à vapor que por aqui transitavam deu o nome a esta localidade no município de Dilermando de Aguiar, na região central do Rio Grande do Sul.

Localizada na Estrada da Caixa Dágua, a fazenda Caixa Dágua dedica-se à pecuária ovina e bovina, procurando utilizar-se de técnicas gerenciais modernas e da tecnologia disponível através de parcerias com empresas de ponta nos setores em que atua, buscando produtividade e lucratividade sem esquecer-se das responsabilidades sociais e ambientais e do bem-estar animal.


Na ovinocultura concentramo-nos na seleção de matrizes e reprodutores BlackTexel, com o objetivo de produzir cordeiros para abate e também lã e peles para artesanato, aproveitando as excelentes características obtidas. Na bovinocultura trabalhamos com os ciclos de recria e engorda, além de sistemas de integração lavoura-pecuária.

Buscando o aproveitamento integral dos produtos e subprodutos da criação ovina, bem como a integração da comunidade local e resgate de costumes e tradições já quase perdidas, também produzimos peças de artesanato em lã e pele ovinas, como mantas para montaria, rédeas em lã, pelegos pretos e outros produtos com excelente aceitação no mercado.

A Fazenda Caixa Dágua participa do Comitê de Ovinocultura de São Martinho da Serra onde, apoiados pelo programa Juntos Para Competir promovido por Sebrae, Senar e Farsul, ovinocultores da região buscam ampliar horizontes e qualificar sua atuação e seus produtos. Participamos também da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Naturalmente Coloridos - ABCONC



Marco Righi ,muito obrigada por sua delicadeza e atenção!!



 No trabalho da Fazenda Caixa Dágua se preservam  as  técnicas tradicionais de fiação e se faz o comércio justo, colocando produtor e consumidor final em contato direto, valorizando e garantindo a continuidade do inestimável trabalho no campo










CONHEÇAM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO,QUE POUCOS DÃO VALOR;TEMOS QUE COMEÇAR A DAR VALOR AO QUE É NOSSO,COM QUALIDADE IGUAL OU ATÉ SUPERIOR AO QUE IMPORTAMOS E COM UM DIFERENCIAL:O CARINHO COMO É FEITO,COISA QUE SÓ BRASILEIRO ENTENDE!!!
ENTREM EM CONTATO E UTILIZEM ESTE PRODUTO.
Grande abraço à Denise e Marco, parabéns pelo seu trabalho!!!


www.caixadagua.com

entrevista com Denise Azenha

Fazenda Caixa Dágua

fazenda@caixadagua.com

(55) 3612-4265

Dilermando de Aguiar - RS



2 comentários:

  1. Que demais, ainda há esperança, nesse mundo tão cheio de coisas sem lastro!

    parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. PRESENTE PRA VC N MEU BLOG, SE GOSTAR É SÓ PEGAR, BJ

    ResponderExcluir