Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 13 de março de 2011

Manta e sapatinhos em tear de pregos

Fiz este conjunto para presentear uma menina especial que nasceu,e eu fui a primeira pessoa a vê-la!!!
Para Maria Clara...que Deus clareie seus caminhos sempre!!!Bjs









O GORRINHO TAMBÉM É NO TEAR.











SE VOCÊ SE INTERESSAR POR ALGUMA DESSAS RECEITAS,PEÇA QUE EU ENVIO.
APROVEITE E DEIXE AQUI SUA OPINIÃO.
PAP dos sapatinhos aqui

23 comentários:

  1. Oii!!
    Ficou tudo muito lindo!!!
    Amei as cores que vc escolheu!!

    Parabéns!!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Eliete,
    Você fez os sapatinhos no tear? Pode me passar a receita?
    Beijinhos no coração.
    Adoro este blog

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha amiga!!!
    Seu blog é d***.
    Eu amo artesanato eu adoro tear de pregos, eu faço cachecois, xales eu adoraria que vc me passasse a receita dos sapatinhos eu amei todas as peças que vc fez ficou lindossss.
    o meu e-mail é:
    betemehl@yahoo.com.br
    Desde já agradeço bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá retribuindo a visitinha =]

    menina que talento hein? adorei ta fofo demaiss um dia ainda vouu ser assim rs =)

    boa semana querida!

    ResponderExcluir
  5. Linda...Amei tudo ficaram lindos...Me mande por favor a receita da manta...Brigadúúú...Beijos...

    fabyanalane@gmail.com

    Visite meu site e veja meus Bebês...

    www.fabyanalane.com...

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliete achei lindo seu trabalho e gostaria de saber como faço p/ mandar os quadradinhos ou até uma manta pronta. Outra coisa, aprendi sozinha fazer uma manta de bebe mas não consigo fazer um trabalho bem feitinho na hora de juntar os quadradinhos, me manda a receita da sua manta, vai ver eu estou fazendo alguma coisa errada. Obrigada e parabéns pelo blog.

    d.almeida.garcia@bol.com.br

    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Olá amei tudo que vc fez muito lindo meus parabéns !!uma ótima semana pra você e familia !!

    ResponderExcluir
  8. Lindos os seus trabalhos.
    Parabéns.
    Fique com Deus e beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    Eliete,

    estou aprendendo a fazer no tear, poderia me passar a receita???

    adorei, pretendo engravida npo ano que vem... gostaria de fazer tambem...


    bjus


    fica com Deus

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Eliete o seu blog é maravilhoso,e essa mantinha um charme!estou fazendo uma,mas na hora de unir os quadradinhos eles não ficam fechadinhos como os seus, se tiver alguma dica me ajude por favor!
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog, você pode me mandar essas receitas?
    pamgaia@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. o adorei o sapatinho você pode me passar a receita?adoraria fazer para meu filho que vai chegar!!! marcoecompania@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco;a receita esta ni link:http://fiosdeluz-li.blogspot.com.br/2011/10/sapatinhos-no-tear.html

      Excluir
  13. adorei o gorro e a manta, pode me passar a receita? pamgaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Ana adorei a manta você me manda a receita? Meu e-mail:krikabarcellos@gmail.com desde já obrigada...

    ResponderExcluir
  15. Oi meu nome é Ana adorei a manta você me manda a receita? Meu e-mail:krikabarcellos@gmail.com desde já obrigada...

    ResponderExcluir
  16. Amei seus trabalhos Eliete!! Meu nome é Sueli e sou portadora de deficiência auditiva e me privo de cursos por não ouvir e até mesmo aqui na internet, sempre procuro passo a passo visual. Há muito tempo estou a procura de alguma coisa de bebês no tear. Gostaria muito de receber a receita de tudo que vc tiver na linha de bebês feito no tear. Obrigada e que Deus te abençoe grandiosamente. guilumel.guilumel@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. por favor me manda a receita da sua manta de tear beijos raquel
    raquelplatero284@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Faço artesanato desde 3 anos de idade onde já fazia um tricozinho,transformo em arte qualquer coisa que me põe nas mãos,mas prefiro lãs,linhas e tecido,adoro roupinhas de bebe.Adoro sapatinhos!Nunca ganhei dinheiro com isso,acabo doando tudo.

    ResponderExcluir
  19. Eliete, Boa tarde!
    Amei seu trabalho! Lindo demais.
    Vou ter um sobrinho agora em agosto e gostaria de fazer um xale igual ao seu. Pode me passar o PAP?
    Se sim, meu e-mail é
    michelensilva2006@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Amei todos parabéns! Caso possa me passar o pap meu e-mail e losleyni@gmail.com

    ResponderExcluir