Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EBA!! !Rifa aberta...

 Conseguimos terminar a venda da rifa da bolsa.

 Sabe,gente,foi tão difícil ver as pessoas negando apoio;ou "fazendo a caridade" de comprar 1º...Todas as pessoas às quais ofereci,teriam condições de ajudar.
  Por vezes até as via comprando coisas de mesmo valor(ou maior) e me diziam que não podiam.
  E acho que não podiam mesmo;não acham importante doar.Nunca foram à um abrigo,asilo ou talvez achem que cada um tem o que merece.Triste viver num mundo assim.
  Eu poderia ter comprado as lãs do meu dinheiro;mas quis brincar e fazer as pessoas refletirem e participarem.Engraçado é que constatei que as pessoas mais humildes é que pediam mais nº e as que mais podiam só um acompanhado de alguma frase do tipo:"de novo??"
  É...infelizmente o inverno vem de novo e de novo...e os idosos também!!!E nós também chegaremos lá.E quem irá nos cobrir com uma manta quentinha???
  Aprendi,realmente,o sentido daquela frase :"Cada um dá aquilo que tem"!
  O bom é que já encomendei as lãs (R$150,00) e logo logo posto aqui.
  Para as Tricoteiras Solidárias...meu apoio está feito!!!Missão cumprida.
  Agradeço à todas as amigas e amigos que me apoiaram.Bjs




Amanhã posto a foto da entrega!!!

Um comentário:

  1. Aproveitando estar aqui, Parabéns outra vez pela sua determinação vendendo a rifa para as tricoteiras. Você é realmente uma pessoa muito especial.

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir