Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudanças de hoje:


Vou iniciar o mês (e não é mentira) terminando com o marcador Tema da semana.Fiz este tópico pois sempre que eu falava de alguns assuntos ,as pessoas diziam desconhecer,nunca ter visto,etc...
Achei que seria um modo de estimular  a curiosidade de todos,pois além da imagem ,colocava links.Quem conseguia ver tudo,teria uma ampla visão do tema.Mas dá um trabalhão de pesquisar e quase ninguém se interessa.Resolvi extnguí-lo;vou esporadicamente citar alguns assuntos,mas sem ter esse compromisso.
SOU ARIANA E GOSTO DE LIBERDADE!!!!



Estou ansiosa pelo seu recado heim???

2 comentários:

  1. Que belezaaaaa a internet esta funcionando, acho que a maior parte dos vizinhos viajou kkkkk
    Bom estou passando rapidinho só pra trazer meu pedacinho da ponte ,amanhã se possível estarei qui outra vez, acho que não é amanhã, já é hoje.

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Sexta feira Santa !!!! Para os católicos, relembrada a
    morte de Jesus. Quando eu era criança minha avó dizia que não podia nem ouvir radio. Não comiamos carne todas as sextas da quaresma e na semana santa nenhum dia tinha carne nas refeições.
    Hoje em dia , os conceitos de abstinência na quaresma estão bem mais leves . A fome no mundo de um modo geral levou a ser permitido comer aquilo que se puder comprar, algumas vezes até alimento ganho por doação .
    Importante mesmo eu acredito que é ter respeito pelo significado da sexta feira da Paixão !!!!
    Cristo morreu na cruz para libertar os " homens " dos seus pecados. Devemos refletir sobre nossos atos e tentar melhorar tudo o que for possível em nome do sacrifício de Jesus para nos salvar .

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir