Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PAP - Quadradinho IRENE - parte 3

Flor central

Fiz esta flor baseada neste vídeo.
Até para iniciantes no crochê (como eu),é fácil.
Mais tarde,  ainda hoje, estarei postando as flores das laterais(de 3 pétalas)
Esta flor você faz,escolhendo uma das cores da lã mesclada que você queira ressaltar.


Com a mesma cor da flor central,faça uma carreira de crochê em  ponto baixo
em torno do quadradinho bem frouxo,para que não deforme.




CONTINUA.......

2 comentários:

  1. Oi lindinha, olha eu aqui outra vez !!!!
    Fiz 2 quadradinhos,até que bonitinhos rsrs...Não sei colocar foto aqui , vou colocacar la no meu orkut . Depois que estiver todo feito é claro .
    Estou contente, consegui fazer o quadradinho Irene e a net esta me permitindo postar e manter o meu trato virtual : passar todos os dias do mes de ABRIL, estou fazendo o melhor de mim, espero estar conseguindo colaborar com sua ponte para o futuro.
    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliete!
    GOsatei da idéia da carreira de ponto baixo pra finalçizar o quadrado de trico...... eu não sei fazer tricô. Até que tenho feito umas tentativas, mas como sou lerda demais, acabo voltando pro crochê rapidinho! rsrsrs
    As Tricoteiras Solidárias precisam muito dos quadrados e mantas....
    bj gde!
    Ah! Só hoje é que vi que havia como postar o comentário. Não sou muito de blogs.... não sei lidar muito ocm eles. Desculpe se das outras trilhões de vezes que entrei aqui não postei nada.
    NÃO DESISTA!!!!
    bjs

    ResponderExcluir