Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VIDA...

Mãe...


Um ano atrás você partia para a maior das viagens... 
Sem aviso,
nem data de volta.
Não levou mala,nem bagagem.
Só levou um pedaço de nós...
O trem partiu sem que nós pudéssemos correr atrás.
Não deixou telefone
endereço...
Só o seu riso,
suas mãos,
seu beijo,
suas flores.
Tudo em lembranças que tenho medo de perder.
Agora tranco-as num baú feito de madeira de lei,

com a lei do amor
o amor que nunca lhe disse que tinha,
por achar que sabias...

Hoje dou-lhe uma rosa,linda e
perfumada.
Como as que você me ensinou a colher,
a pintar,a sentir o perfume.
Uma rosa de cores invisíveis feita com todo o amor
que me dedicou em vida!
Mãe,amo você
ETERNAMENTE


5.gif


HÁ UM ANO QUE OUÇO SUA MÚSICA
DIARIAMENTE ASSIM QUE ACORDO
HOJE POSTO AQUI PARA TODOS QUE GOSTAREM.






4 comentários:

  1. É sofrido, mas vc está ciente de que ela te deu muito amor, muito carinho, te ensnou.
    Li, saiba que tem um ombro aqui em SP que pode te acolher quando quiseres desabafar.
    bjos e força, que ela está lá de cima olhando por você e por seu filho.
    Vc é linda, de beleza e de espiríto.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo!
    Tenha uma boa semana.
    Muita luz em sua vida! sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Li,nao tenho o q te dizer,lindo o q vc postou me emocionei,sua mae tinha e agora em outro plano ainda tem mto orgulho d vc...
    bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Linda homenagem fizestes a sua mãe!
    Mãe é um ser que nunca esqueceremos.
    Fica na lembrança e no coração prá sempre.
    Elas sempre estarão olhando por nós.
    Fica na paz de Deus!!
    Bjs no coração!!
    Márcia

    ResponderExcluir