Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 26 de junho de 2011

Artista Convidada...

Fátima Gouveia

Hoje tenho o grande prazer de receber "em casa" a amiga Mifá (Fátima) .

Fátima Gouveia é aposentada da função pública desde 2006.


Ocupo o seu tempo livre naquilo que mais gosta de fazer: tricotar, ler,cozinhar e passear à beira mar.



Podem-me contatar através do Facebook, MSN, e no mail: mfatimag@sapo.pt

Vale a pena conhecer o seu blog: http://tricotdamifa.blogspot.com/

                  Trabalhos finos e de bom gosto ,e ficaria impossível mostrar tanta coisa bonita aqui;fica só uma amostra da delicadeza de cada ponto tecido por esta grande artista.




Fátima que você continue fazendo trabalhos maravilhosos e que possamos nos visitar sempre , afinal somos duas "Gouveias"   kkkk.
Fica aqui uma pequena homenagem à você.Bjs e seja sempre bem vinda.Eliete Gouveia.






6 comentários:

  1. Olá amiga!
    Inútil será dizer que fiquei emocionada com esta linda homenagem...não encontro palavras para agradecer tanto carinho e amizade. Uma coisa eu tenho a certeza: serei sempre sua amiga fiel nos bons e nos menos bons momentos de sua vida, estarei aqui a seu lado sempre que precise dum ombro amigo, você entrou no meu coração e jamais a esquecerei.Um beijinho de agradecimento do tamanho do mundo.
    Mifá

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Lindos trabalhos da Mifá!!!
    Mais uma santista???
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliete!
    São lindíssimos os trabalhos da Mifá!
    Parabéns a ela, pois tem mãos de fada.
    Uma linda semana prá vc!
    Bjs!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Não Laura;esta´é internacional!!!!Vem lá de Portugal.Visite o blog dela e com certeza irá adorar.bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliete, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas, adorei a ideia, deixa eu amadurecer que entro em contato enquanto isso vou admirando os trabalhos apresentados aqui como o de Fátima! Parabéns. Bjk

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaa, adorei a idéia! Bem que vc disse! Maravilha de iniciativa! Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir