Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 3 de julho de 2011

Um montão de presentes!!!

       Ontem recebi uma big surpresa pelo correio!!!E foi surpresa mesmo;não estava esperando nenhuma encomenda;dificilmente recebo correspondências...e ao pegar a caixa,vi que era da Rê ,amiga de blog e das Tricoteiras Solidárias.
      Rê ,vc realmente me surpreendeu!!!Obrigada.Parecia criança abrindo presente de aniversário!!!
      Todos os trabalhinhos feitos por ela e em cada um tanto capricho ...e acabamento nota 10!
       Veja abaixo os mimos e depois entre no blog dela para ver quantas preciosidades ela faz;aproveite e faça suas encomendas.
        Blog: http:/rvoartes.blogspot.com





 Adorei as cores deste novelo!!!!Amo a cor vermelha!!!Aceito sugestões de receitas de 1 novelo de 100grs.
 Lindo potinho com flor...vai pro banheiro guardar meus mini-sabonetes.

 Bolsa -toalha: a coisa mais lindinha!!!!






Agora...o alfineteiro foi show de bola!!!


Esta parte de cima pareca um "Biscornu"(Não sabe o que é???)Veja aqui


E um bloquinho de estrelas para anotar idéias maravilhosas.



4 comentários:

  1. Oi Eliete!
    Nossa, quanta coisa linda! E que invejinha!
    É muito bom quando a gente é lembrada, especialmente com tanto carinho.
    Parabéns, vc merece.
    Beijos e boa semana.
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliete!!
    Muito gostoso ganhar presentes de surpresa!
    Parabéns!! Vc merece!!
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, parabéns!!!!
    Estou inspirada, fazendo alguns cachecois.... Obrigada por me ensinar essa arte maravilhosa!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou, desculpas a demora, mas realmente ando desanimada com algumas coisas na vida e estava sem ânimo para fazer minhas coisas.
    Bjão e te esperamos dia 20/08 no parque do Ibirapuera

    ResponderExcluir