Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tô sumida!!!!!

    É gente.Fim de ano movimentado...cansaço,desânimo...ás vezes passo aqui,com mil idéias mas confesso que desanimei um pouquinho da meta que tinha de postar diariamente.

     Passo aqui para ver os comentários;(que quase inexistem)e fico a pensar se devo postar ou não.
     Hoje viajando na NET achei um vídeo muito belo.Deixo aqui para partilhar.BJS

7 comentários:

  1. Eliete, estamos(sempre) por aqui.
    Por favor, não desanime não.Voce traz uns lindos fios de luz para as amigas que te visitam.Mesmo não sendo diariamente, espero visitar este cantinho por muito tempo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa, não nos abandone !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah...consegui postar ......kkkkkkk..mas não com minha conta do google, como fazia antes ...

    ResponderExcluir
  4. Ah não, não desanime. Faça seus posts conforme seu tempo disponível mas não desista,não.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Adoro suas postagens... nem sempre eu comento(preguicinha rs), mas eu as vejo sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida...nada de desanimo heim...te amooo em cristo..bjinhos vc é muito querida pra mim...fik com Deus e boa semanninha

    ResponderExcluir
  7. amo este video...adoro chris duran...ele é um grande homem de Deus,ele é pastor no rio de Janeiro...tenho os cds dele...e o blog se quiser ver tem minha pagina..adoro suas mensagens...bjinhso

    ResponderExcluir