Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Li esta semana...e amei!!!


Em A Casa você encontrará quatro pessoas com os corações atormentados em busca de perdão. Aprenderá que o perdão é o sentimento mais nobre em nosso caráter e tão poderoso que poderá unir os que estão do lado de cá com os que já foram para o lado de lá.. Descubra um romance delicioso, afetivo, que trata de sentimentos e vida após a morte.

Digno de um livro psicografado de Chico Xavier, André Vianco nos leva a fazer uma profunda reflexão. O que realmente é importante em nossas vidas? Vale à pena brigar e nos magoar por certas coisas?
E se você pudesse ter uma 2ª chance de falar algo à alguém muito querido que já partiu desse mundo?
Todas essas perguntas são apresentadas em “A Casa”.
   Posso dizer que são 4 casos, 4 vidas atormentadas pela dor e pela saudade que tem a possibilidade de lavar seus corações se forem fortes e suficientemente sinceras. E caso alguém leia, por favor, me diga se chorou também.

O livro "O outro lado do espelho", recebido pelo médium Carlos Bacceli e ditado pelo espírito do Dr.Inácio Ferreira, que foi um psiquiatra que gerenciava o sanatório de Uberaba (onde utilizava técnicas de desobsessão para curar seus pacientes).
Esta é a continuação do livro "Sob as Cinzas do Tempo" - que relata a doutrinação/orientação do espírito Torquemada por Inácio (enquanto ele ainda estava encarnado) - mas que pode ser lido isoladamente.
No início foi bem "chatinho" de ler ,mas depois surpreendente.
Depois,gostei dele pelo jeito descontraído de passar a mensagem, e ver que Inácio é uma pessoa comum, com seus vícios e humor bem terrestres. É muito bom para psiquiatras, psicólogos e curiosos, pois adentra em particularidades do mundo espiritual que não foram exploradas em outros livros espíritas.Aborda aspectos de seres elementais e de vários níveis de evolução que também coexistem conosco e que outros livros espíritas não enfocam com tantos detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário