Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu aniversário

Hoje faço aniversário.
Dia em que me sinto realmente mal...sei lá...sempre foi assim.
Ano passado fiz umas postagens aqui sobre meu aniversário;uma delas incluia o "quadradinho Irene" emhomenagem à minha mãe.Quem pudesse deveria tecer 1 quadradinho(que postei o PAP) e me enviar.Eu os juntaria e enviaria às Tricoteiras Solidárias para fazerem uma rifa...mas ninguém,digo ninguém fez nunhum quadradinho...nem mesmo as Tricoteiras que fazem mantas rapidamente,se dispuseram à brincar comigo....Fiquei muito triste mesmo,pois além de ser para reverter p/ o grupo era uma proposta de meu blog de presente de aniversário para mim e eu mesmo não gostando às vezes participo de todos os sorteios e promoções das amigas.Hoje faz um ano que os espero...

Por isso hoje,não fiz sorteio,nem brincadeira,nem homenagens,pois sabia que outra vez ninguém iria participar.
Deixo aos poucos que realmente sabem a importância deste blog para mim uma simples homenagem e obrigada pelos votos de aniversário.bjs

6 comentários:

  1. Eliete nunca espere algo das pessoas ,apenas faça a sua parte ...porque ate mesmos aquelas que amamos um dia iram nos decepcionar em algum ponto e vice-versa,afinal somos seres humanos ...em evoluçao.Feliz aniversario e que Deus te ilumine em todos caminho que estais a trilhar.Cleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleide...isso é uma grande verdade!!!Bjs e fique com Deus

      Excluir
  2. Eliete, acredite:Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário .... seja muito feliz!!!!


    beijos, Luzia

    entrei para visitar sua página.... amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá....
    nunca desista!!!sério! Por vezes surpresas muito agradaveis estão onde menos se espera!
    Parabens!!!!!!!!!!
    Muitas felicidades, saude e inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ânimo amiga!
    As pessoas são assim mesmo, já me decepcionei com pessoas tão próximas e que custo a acreditar, na verdade nunca conhecemos ninguem!
    Feliz Aniversário! Que Deus te abençõe e que voce encontre todos os dias o que fôr necessário para sentir alegria em viver!
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir